Pré-venda de Wild Hunt ultrapassa primeiro milhão

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

witcher3_en_wallpaper_the_witcher_3_wild_hunt_prima_en_1920x1080_1426504216

A sete dias de seu lançamento, The Witcher 3: Wild Hunt, aguardado RPG da CD Projekt RED, já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo mundo só com a pré-venda. Número bastante impressionante, considerando que diversos jogos levam dias, semanas ou até meses para alcançar o montante – que apesar de não ser incomum com títulos AAA, é bastante impressionante se considerarmos que estamos no período da pré-venda.

Nós ultrapassamos a marca de 1 milhão de pré-vendas e é tudo graças a vocês! Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores por sua confiança e apoio.

O agradecimento feito pelo co-fundador do estúdio, Marcin Iwiński, é bastante apropriado considerando a fidelidade e paciência que os fãs estão demonstrando. Este é maior projeto já desenvolvido pela empresa polonesa e foi adiado duas vezes – o que é moda hoje em dia -, mas promete, segundo os desenvolvedores, uma experiência sem igual. Realmente a equipe da CD Projekt RED tem se esforçado bastante para garantir que os adiamentos não tenham sido em vão. Os resultados parciais podem ser admirados nas diversas demos e previews apresentadas na rede. Iwiński completa:

Este é o último trecho e estamos nos esforçando — nas últimas duas semanas aprimoramos o desempenho em todas as plataformas e iniciamos com os trabalhos carga total nas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

Wild Hunt será lançado em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.