Um fã de Super Smash Bros. e Dragon Ball Z fusionou suas paixões

Notícias Wii U

Não sabemos se foi por ter se cansado de esperar pela resposta de sua solicitação no Smash Bros. Fighter Ballotou por pura diversão, mas um fã teve o árduo trabalho de criar um mod em Super Smash Bros. Brawl que o transforma em um game de luta de Dragon Ball Z. O resultado do trabalho é impressionante. Temos os personagens Vegeta, Trunks, Gohan e Cell batalhando entre si, com movimentos baseados em seus golpes característicos, que ficaram famosos na série. O cenário mostrado no vídeo também tem o estilo típico dos campos de batalha das lutas épicas entre Goku e seus inimigos.

https://www.youtube.com/watch?v=PlWAyt8ePK4

Além dos personagens vistos na batalha principal, é possível notar a presença de outras figuras ilustres na introdução do vídeo. Destaque para Bomberman, que tem muito a ensinar ao Link, e Broly, o super saiyajin lendário. Se quiserem conhecer mais sobre este mod veja o canal de インD MARK-2 no Youtube.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.