O diretor de Mass Effect se junta ao projeto HoloLens da Microsoft

Notícias PC

Casey Hudson, conhecido por ter sido diretor dos três títulos de Mass Effect, foi contratado pela Microsoft para ser o novo líder na direção criativa do projeto HoloLens – o dispositivo de realidade aumentada que está sendo desenvolvido pela empresa – e guiará o desenvolvimento de novos títulos para Xbox.

imagem_HoloLens

Eu também trabalharei com novos títulos inovadores para Xbox, ajudando-os a encontrar o sucesso através de uma direção clara e uma visão criativa. Eu estarei envolvido na condução do foco criativo para jogos no Xbox e Windows, e não poderia estar mais animado por estar envolvido nisso.

O diretor canadense deixou a EA e a BioWare em agosto do ano passado, depois de ter dedicado 15 anos de sua vida na produção de títulos que incluem MDK 2 e Star Wars: Knights of the Old Republic. Agora ele irá se reportar ao líder do projeto HoloLens, Kudo Tsunoda.

Quem melhor para tomar a direção criativa da produção de um item inspirado na ficção científica do que um homem que participou da criação de um universo ficcional?

O website oficial da HoloLens confirmou que maiores detalhes desse objeto inovador serão apresentados na E3 deste ano, que será realizada em Los Angeles do dia 16 até 18 de junho.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.