Heroes of the Storm ganha versão física no Brasil

Esports Notícias PC

Em evento para a imprensa em São Paulo ocorrido ontem (26), a Blizzard trouxe boas novidades para o público brasileiro. Uma delas é que o Pacote de Iniciante (Starter Pack), anunciado anteriormente pela desenvolvedora, também chegará aqui no país com o preço de R$59,99. Embora Heroes seja gratuito, é a chance de os novatos iniciarem o jogo com cinco personagens (Zagara, Sonya, Li Li, Jaina e Zeratul), além de uma montaria exclusiva (Tigre Dourado), uma skin (Ronin) para Zeratul e uma versão física da obra, perfeita para os colecionadores de caixinha. Caso já possua algum dos heróis, ele pode ser cedido para outra pessoa, visto que o código para cada um é individual. No jogo, eles podem ser desbloqueados com o uso de gold (a moeda do game), que é obtido ao participar de partidas, evoluir níveis de jogador e de personagem ou realizar missões diárias.

HotS Starter Pack

Além disso, produtos licenciados de Heroes, como blusões e bonés, também serão vendidos no Brasil, com direito a itens exclusivos. Nenhum artigo foi divulgado, mas a promessa é de que novidades devem aparecer nas próximas semanas.

Para o game em si, o trailer oficial da mais nova adição ao hall de campeões da tempestade, a cruzada Johanna, poderá ser visto no grande evento de lançamento de Heroes of the Storm, que ocorrerá no dia 1º de junho em Londres e poderá ser visto via streaming. A guerreira já não era nenhuma novidade, especialmente por já ter aparecido em um vídeo oficial de novas skins em desenvolvimento para a obra e em outro mais recente que mostra como ficou sua dublagem tupiniquim, e o site Heroes Nexus fez o favor de esmiuçar todas as suas habilidades – embora esses dados só possam ser ratificados após sua entrada oficial no MOBA (ou se o tal trailer for completo o suficiente).

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=e-VZVXe-KYI”]

Para encerrar, há agora a possibilidade de jogarmos com pessoas de qualquer uma das regiões do jogo, com o recurso de Jogos Globais (Global Play). Para isso, basta escolher a região desejada e começar a partida, uma oportunidade para treinar com jogadores de outros países e uma saída para continuar batalhando mesmo quando os servidores de seu país estiverem fora do ar. Contudo, é bom ter atenção para seu uso, visto que uma região pode não ter recebido uma atualização que a sua já tem, conforme explica a empresa:

Por exemplo, vamos supor que a região das Américas no Battle.net tenha recebido um novo patch de Heroes e você, um jogador europeu, troca de região para as Américas. Seu cliente de Heroes será atualizado de acordo com a programação das Américas. Como você aplicou o patch nos servidores das Américas e a região da Europa ainda não recebeu a atualização, você não poderá jogar na Europa até os servidores europeus entrarem em manutenção para receber o patch. Isso se aplica a todas as regiões.

Heroes of the Storm será lançado oficialmente no dia 2 de junho, mas você pode jogar agora mesmo em seu beta aberto, cadastrando-se na página do game.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.