Rainbow Road é transformada em uma fase de Super Mario 64

Notícias

A Rainbow Road, tradicional em Mario Kart, foi utilizada por um desenvolvedor dedicado, que se identifica como Mariohacker14, para criar uma fase de Super Mario 64. O resultado desse cruzamento entre os dois games é notável, pois ele nos dá a sensação de que estamos vendo um estágio que poderia ter feito parte dos games originais. Todas as curvas da mais colorida das pistas se harmonizam com um level design que faz jus ao desenvolvido em SM64. No vídeo abaixo vemos plataformas defendidas por goombas, moedas vermelhas espalhadas pelo caminho, barras para atingir os níveis  altos da fase, caixas com moedas e uma música que se encaixa perfeitamente com essa experiência.

Mas essa é uma entre outras da série intitulada Super Mario: The Missing memories que estão sendo construídas pelo desenvolvedor. Se você quiser conhecer mais sobre o progresso desse projeto, pode acessar este link. É claro que esse não é o tipo de prática que agrada a Big-N, mas o talento e a dedicação desse indivíduo devem ser reconhecidos.

E para homenagear a história da Rainbow Road, vejam o vídeo abaixo com a evolução desse estágio tão importante na franquia de corridas de kart da Nintendo.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.