E3 2015 | The Taken King promete expandir o universo de Destiny

Notícias Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

A E3 2015 está sendo uma overdose de boas notícias para gamers de todos os gostos, e os fãs de Destiny não poderiam ficar de fora. Eis que a turma da Bungie liberou um novo vídeo de oito minutos com diversos detalhes da nova expansão do jogo, The Taken King:

The Taken King trará novos itens, puzzles para serem descobertos e solucionados, e inimigos como jamais vistos antes. A história mostrará a batalha contra Oryx, o pai de Crota, que busca vingança por terem derrotado o filho dele. Além disso, há um tipo de poder ancião que controla seus inimigos, fazendo com que eles mudem, de uma forma perturbadora, como se eles estivem lutando contra você e contra o que está controlando eles. O resultado? Inimigos comuns podem se tornar, num piscar de olhos, em uma versão bem mais desafiadora deles mesmos.

destiny-the-taken-king-destaque

A mais nova expansão também trará novas sub-classes e novos poderes para serem desbloqueados – grandes ameaças trazem grandes poderes! Me ajuda, né tio Ben!? -, sendo um novo poder especial para cada classe, ajudando os guardiões contra as novas ameaças. Também teremos novos strikes para o crisol e uma nova raid!

Destiny: The Taken King chega dia 15 de setembro e custará US$39,99 – o dobro do preço de uma expansão comum – e sua versão de colecionador, que inclui o jogo e suas expansões anteriores, sairá por US$79,99. Também foi revelado que quem já está jogando Destiny terá acesso a um conteúdo exclusivo. Preparem-se guardiões!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.