Microsoft revela novo Xbox One Azul de Forza 6

Notícias Xbox One

Com novo motor de 1.0TB, carroceria na cor azul, e controle com emborrachamento exclusivo e pedais em titânio, o novo veícul… Err… Console da Microsoft, o Xbox One Forza Motorsport 6 Limited Edition Console foi revelado.

A novidade foi anunciada para comemorar os dez anos da franquia Forza, onde a Microsoft revelou a edição especial de 1TB com uma série de detalhes exclusivos para colecionadores e fãs da franquia Forza Motorsport. O novo aparelho virá na cor azul claro – semelhante ao tom de azul do veículo que ilustra a capa do novo Forza Motorsport 6, o Ford GT -, uma listra dupla, como a vista em carros tunnados, trazendo o logo da série, e outro adesivo com o selo do décimo aniversário.

Para deixar as coisas ainda mais interessantes para os apaixonados pela velocidade e games, o botão de ligar e desligar traz os nomes start stop, como as ignições dos veículos de alta performance. Isso sem esquecer o som que esse botão faz: ao ligar seu “possante”, é possível ouvir o som de um motor veicular iniciando, e outro som de motor sendo desligado ao colocar seu console em stand by, claro! O botão de ejetar disco também não ficou de fora e faz o som da pistola de ar comprimido – aquele aparelho que lembra uma furadeira, para tirar os parafusos dos pneus de carros -, dando aquele toque a mais para um geek de carros.

forza-motorsport-6-limited-edition-xbox-one

No mesmo tom de azul, o joystick também vem com listra exclusiva, botões nas cores cinza e azul, com indicações das cores originais pintadas no controle, revestimento emborrachado na parte de trás do controle – conhecido como grip -, para simular o mesmo efeito do volante do Ford GT, e gatilhos na cor titânio, simulando os pedais do carro.

Como a cereja do bolo, o Xbox One Forza Motorsport 6 Limited Edition Console vem com um código para download do novo Forza Motorsport 6. O aparelho tem lançamento marcado para a mesma data do game, dia 15 de setembro, e já está em pré-venda nos EUA por US$399.

Senhores, liguem seus motores!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.