Nova quest de Destiny chegando, para quem tomar um Red Bull

Notícias Notícias Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

O jogo Destiny fez uma parceria com o energético Red Bull para trazer uma experiência diferente – e extremamente corporativa… – para os jogadores: a bebida dará pontos de experiência extra e acesso a uma nova quest para a expansão The Taken King através das latinhas de Red Bull.

 destiny-red-bull

A quest estará disponível no mesmo dia do lançamento da nova expansão de Destiny – The Taken King, dia 15 de setembro, para quem conseguir um código via Red Bull. Os códigos estarão disponíveis dentro das latas da bebida, cujas imagens incluirão tanto desenhos de Destiny como do Pro Player Michael “Flamesword” Chaves. Quem não conseguir um código, só terá acesso à nova missão depois do dia 1º de janeiro de 2016.  Se você conseguir um, a partir de 1º de julho será possível utilizá-lo para obter o item de consumo único “focused light“, que incrementa a experiência ganha em 50% por trinta minutos. Cada jogador poderá utilizar vários códigos, porém, eles devem ser utilizados até o final de julho e apenas um deles pode ser usado por vez.

A missão está descrita como uma de vários estágios para The Taken King, que irão “testar a velocidade e habilidades estratégicas dos jogadores de Destiny de várias formas“. As latinhas começam a circular nas lojas 7-Eleven em julho e nas demais lojas em agosto – todas nos Estados Unidos, nenhuma confirmação que a promoção será válida em outros lugares do mundo, como o Brasil -, além do pacote com 4 latinhas que chegará ao Walmart perto do lançamento da expansão em setembro (traz pro Brasil, Walmart, plox!).

Se essa será uma ação genial ou apenas uma jogada do marketing corporativo sangrento, teremos que esperar para ver. Agora, se não chegar ao nosso país, bem, pede para um amigo que mora nos EUA tomar um Red Bull e enviar o código para você.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.