Mudança de data e prévia da PS Plus de julho

Notícias Playstation 3 Playstation 4 PS Vita

Uma série de novidades sobre a PS Plus foram reveladas hoje (29), exceto quais serão os games grátis deste mês para o ocidente. Dentre elas, a que mais chamou atenção foi o alinhamento de datas da PS Plus dos EUA e Europa, que agora terão seus jogos lançados na primeira terça-feira de cada mês – onde isso acontecia na primeira quarta no velho continente -, fazendo com que os europeus não tenham que esperar um dia a mais pelos jogos.

Com isso, já sabemos que os novos jogos chegarão na terça-feira da próxima semana (07) e que provavelmente eles serão revelados esta semana. Já os japoneses têm o que comemorar, pois uma prévia anunciou dois dos games grátis da PS Plus por lá: Guilty Gear Xrd – SIGN –, para PlayStation 4, e Batman: Arkham Begins Blackgate, para PS Vita. O anúncio foi feito no site oficial da Sony do Japão e isso levantou a esperança dos jogadores ocidentais, já que o mesmo aconteceu no mês passado e o jogo anunciado na prévia nipônica – Metal Gear Solid V: Ground Zeros – também acabou vindo para nós!

http://youtu.be/j5PuTFKg-7c

Como é possível ver no início do vídeo, a Sony está celebrando os 5 anos de PS Plus. Se não bastasse nossa expectativa de possíveis jogos interessantes, a empresa anunciou que enviará um e-mail com um presente especial para quem está com eles desde o início do programa. Para receber tão misterioso e-mail, você tem que ser membro da PS Plus desde 29/06/2010. E se você está curioso para saber qual o presente da Sony para esses fiéis membros, os jogadores que receberam postaram nos comentários do post do Blog Europeu, o presente é uma impressão personalizada de um cartaz comemorativo, com o nome desejado pelo assinante, que será enviada via correio.

ps-plus-5-anos

O agrado pode não ser muita coisa, porém pode ter um significado para quem receber. Vamos ficar de olho para a lista dos jogos grátis que deve sair ainda esta semana, e torcer que sejam todos no nível dos já revelados para o Japão. Quais seriam seus palpites?

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.