Mais rumores sobre The Last of Us 2

Notícias Playstation 3 Playstation 4

TLOU2 Header

Não é a primeira vez que falamos de rumores acerca da possível produção de The Last of Us 2 pela Naughty Dog. Em dezembro do ano passado, publicamos o primeiro rumor ventilado nas redes, onde um ex-funcionário da desenvolvedora postou em sua conta do LinkedIn a atuação no projeto.

Agora foi Nolan North, a voz de David em The Last of Us, quem fez (sem querer) a afirmação de que o game está em produção. Durante palestra realizada na Metrocon 2015, quando questionado se trabalharia em mais algum projeto com a Naughty Dog, ele disse:

Por enquanto eu sei que eles estão fazendo Last of Us 2, mas meu personagem em Last of Us meio que conheceu uma morte prematura.

A afirmação pode ser assistida no vídeo abaixo (1h06m30s):

Em outro evento, na Indy PopCon 2015, Troy Baker – ator que deu voz a Joel – negou qualquer conhecimento acerca da produção de uma sequência para The Last of Us.

Eu não sei de nada. Não sei se vamos fazer outro ou não. Se o fizermos, então eu confio Neil (Druckmann, diretor de criação), Bruce (Straley, diretor do jogo) e todos na Naughty Dog para contar uma história que precise ser contada.

A questão é que o comentário de Baker não desmente o de North. Além disso, não é difícil imaginar que este seja um dos próximos grandes anúncios da desenvolvedora. Em maio de 2014, Neil Druckmann, disse em entrevista a EDGE que a Naughty Dog está trabalhando em duas novas grandes experiências, sendo uma delas o já anunciado Uncharted 4. Por que não The Last of Us 2?

A apresentação de Troy Baker na Indy PopCon pode ser assistida na íntegra abaixo:

Enquanto não existe um anúncio oficial, nos resta-nos apenas torcer para que os rumores sejam verdadeiros.

The Last of Us foi lançado em 2013 e recebeu inúmeras premiações, sendo muito bem recebido pela crítica e público. A versão remasterizada foi lançada no ano passado para o PlayStation 4

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.