Blanka “deve ser” o novo personagem de Street Fighter V

Notícias PC Playstation 4

Um vídeo divulgado agora há pouco durante o evento WB Games Summit, evento da Warner e parceiros que acontece em São Paulo, sugere que nosso querido brasileiro Blanka é mais um integrante do time de lutadores de Street Fighter V. Nele, o produtor Yoshinori Ono – que deverá dar as caras na Brasil Game Show (BGS), entre os dias 8 e 12 de outubro também em Sampa – apresenta um novo estágio no Brasil, muito diferente da tradicional selva que conhecemos dos games clássicos da franquia.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=uw1vaEjhtyg”]

Desta vez, o cenário é ambientado nas favelas, aparentemente nosso “cartão postal favorito” mais recente para os gringos. Mesmo assim, representa muito mais nossa terrinha do que a árvore, a cobra e a cabana do conhecido estágio. Ainda no vídeo, ele aparece vestido com uma fantasia do personagem, sem confirmar a presença do lutador, mas assegurando que tudo será revelado na BGS. De qualquer forma, isso já é mais que uma confirmação.

A questão é: nesta nova – e mais madura, devo dizer – fase de adaptações no jogo (como o Bison grisalho) e um cenário totalmente diferente do que estamos acostumados, será que Blanka acompanhará e sofrerá também mudanças consideráveis? Eu gostaria disso, ao menos.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.