Que tal esse Mod para Skyrim?

Notícias PC

Mods sempre trazem à vida aqueles jogos que já testamos de inúmeras formas e achamos que não há mais o que tirar deles. No caso de Skyrim isso chega a um nível completamente diferente; são milhares de mods de toda sorte que incrementam, alteram ou modificam o jogo original.

Um programador muito do batuta resolveu criar mais um destes mods para Skyrim, porém, particularmente, eu jamais esperaria algo assim. Quem está habituado com o estilo do jogo certamente ficará surpreso com o trabalho feito pelo usuário UniqueUses, que postou uma prévia de seu trabalho no Reddit. O mod, intitulado Toon Skyrim transforma o jogo cheio de texturas em um game cartunesco, com uma cara que remete um pouco a Borderlands e World of Warcraft.

A exposição do trabalho de UniqUses foi enorme e com isso, não só vieram os fãs que gostaram de seu projeto, como também uma legião de haters que já chamam o mod de The Elder Scroll’s a TellTale Game, fazendo referência ao estilo cartunesco dos jogos da desenvolvedora. O que inclusive foi reportado pelo criador e pode ser lido abaixo (tradução livre):

Eu sou a pessoa que postou isso…Honestamente, é um saco.
É legal que tenha conquistado a atenção e tudo o mais, mas isso meio que arruinou tudo para mim. Eu não posso dizer ou postar qualquer coisa sobre isso em qualquer lugar sem receber downvotes instantâneos e as pessoas me dizendo como eu só removi as texturas e quão ruim ele parece.
Sim, isso é praticamente tudo que eu fiz. Levei uma hora, eu nunca aleguei ter trabalhado duro. É apenas mais um mod bobo para se divertir e esses sites de notícias de jogos de baixa qualidade deram mais atenção do que alguns jogos reais têm obtido.
No segundo em que eu carregar as configurações e outras coisas para o Nexus, ele vai ser instantaneamente a coisa mais odiada por lá. Eu acho que eu poderia simplesmente apagar esse post e dar ao rei de Skyrim seu lugar de volta .

Toon Skyrim ainda não está disponível para os fãs do jogo, e mesmo com o desânimo do criador ele informa que o trabalho anda bem, o que indica que em breve todos poderemos desfrutar da brincadeira.

 

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.