PS Plus inaugura o ‘Vote to Play’

Notícias Playstation 4

Como anunciado no início do mês, os assinantes da PS Plus poderão votar para decidir que jogo preferem obter de forma gratuita no programa Vote to Play (do inglês livre, vote para jogar). A novidade está liberada para assinantes Plus que têm um PlayStation 4. Se você é um deles, veja suas notificações para participar da votação.

Você poderá escolher entre três candidatos: Armello – jogo de tabuleiro com elementos de RPG e estratégia -, Grow Home – jogo de aventura onde seu robô busca encontrar a Planta Estrelar para salvar o planeta – e Zombie Vikings – aventura para até quatro jogadores com muita pancadaria.

O jogo que tiver mais votos será disponibilizado gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus, onde o resultado será divulgado dia 24 de agosto. Os outros dois games que não vencerem a mesma, irão receber um desconto para assinantes da PS Plus no mês de setembro.

Vote-to-Play-destaque

A Sony reiterou que a Vote to Play não será mensal, mas sim “uma novidade que surgirá em intervalos regulares ao longo do ano“. Assim, se quiser participar e ajudar a escolher seu favorito, não perca tempo e acesse a sessão de votação na PS Store ou diretamente através da notificação do seu PlayStation 4.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.