O filme de Angry Birds nos trará algumas respostas

3DS Android iOS Notícias PC Playstation 3 Wii U Xbox 360

O famoso e bem sucedido jogo de celular da Rovio Entertainment, Angry Birds, teve sua marca bem difundida durante seus mais de cinco anos de existência. Algumas das parcerias mais memoráveis incluem nomes como NASA, Transformers e Star Wars. Também tivemos a oportunidade de consumir uma gama enorme de brinquedos, livros, desenhos animados e qualquer coisa que pudesse levar o nome e a imagem dos pássaros bravos. Entretanto, nenhuma dessas mídias trouxe algo mais aprofundado em relação à história dos personagens e suas motivações. Por que esses pássaros parecem estar sempre bravos?

rsz_angry-birds-a-game-that-revolutionized-gaming

Agora, graças a uma parceria da Rovio com a Sony Pictures, nós poderemos preencher essa lacuna no universo da franquia e entender o que há por trás dessas batalhas intermináveis entre os pássaros e os porcos. Angry Birds – O filme contará a história de Red (o famoso pássaro vermelho), Chuck (o passaro triangular amarelo), Bomba (o explosivo) e seus outros amigos pássaros. Eles são retratados em meio a uma ilha populada por pássaros felizes, mas que não podem voar. Com a ameaça da chegada dos porcos à ilha Red, Chuck e Bomba, que eram excluídos, passarão a ter uma importância significativa na investigação para descobrir o que os visitantes suínos planejam em seu território.

O filme chegará às telonas a partir do 12 de maio de 2016. Se quiser ter uma ideia sobre o que nos espera, veja o trailer legendado no vídeo abaixo.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.