Velho e possível novo personagem darão as caras em Street Fighter V

Notícias PC Playstation 4

Faltando poucos personagens para montar seu time de lutadores disponíveis (apenas duas vagas faltam após essas “confirmações”, de um total de 16), Street Fighter V recebeu mais dois combatentes na lineup. Um deles é o velho conhecido Zangief, enquanto o outro é mais uma surpresa vazada pelo site japonês Famitsu.

O fortão da série foi oficialmente revelado durante o evento russo Igromir, com direito a trailer e tudo (veja abaixo). O wrestler parece estar mais resistente do que nunca a ataques adversários, mas seus famosos agarrões continuam presentes e devastadores. Além disso, suas habilidades Iron Muscle e Cyclone Variat prometem ser devastadoras. Ao usar a primeira, Zangief consegue absorver ataques e recuperar a vida perdida com eles, enquanto a segunda é um girar de braços que atrai o oponente para perto, ou seja, um poderoso golpe de iniciação para os pilões do personagem.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=-hG5tZnBCJk”]

Do outro lado de ringue de revelações, temos Laura. Como dito, a Famitsu espalhou “sem querer” a notícia da chegada de Laura, a nova brasileira a ingressar o hall de brigões de SF. Com isso, é provável também que a página tenha acabado com as pretensões de Yoshinori Ono de exibir a novidade em primeira mão na Brasil Game Show, que ocorre na próxima semana em São Paulo. O próprio Ono comentou (sem deixar confirmação) sobre o ocorrido pelo Twitter. “Fui apunhalado pelas costas”, disse ele.

Quanto a Laura, ela aparenta usar golpes de jiu-jitsu e capoeira, além de ter aprendido alguma coisa com o Blanka, pois também possui ataques elétricos. Será que ela vai realmente suplantar o monstrão verde ou Ono conseguirá trazer mesmo uma surpresa pro evento? Essa resposta só teremos daqui a alguns dias. Veja abaixo algumas das imagens vazadas da combatente.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.