A senhora fugiu da repórter e virou um game

Android Notícias

A famosa senhora que fugiu no meio de uma entrevista com a repórter da TV Anhanguera, filial da TV Globo em Goiás, e virou um viral na internet se tornou a protagonista de um jogo de celular nesse último sábado (3). Com uma mecânica de jogo similar à utilizada no easter egg do tiranossauro que corre pelo deserto do Chrome quando nenhuma conexão é encontrada, Senhora Volta Aqui está disponível gratuitamente para dispositivos móveis Android. A Nerdeek, que desenvolveu o game, transformou a piada em um teste de reflexos que vai aumentando seu desafio a medida que a velocidade da “senhora” aumenta.

rsz_senhora_game

Esse é um tipo de game muito simples, mas que foi desenvolvido no momento perfeito para atender nossas necessidades de zoeira. Imagino que a “senhora” do vídeo irá pensar mil vezes antes de bater o ponto e sair para passear no parque na próxima vez. Parabéns a Nerdeek pelo timming.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.