Possível Far Cry é vazado

Notícias

A Ubisoft, desenvolvedora, entre outras, da franquia Far Cry, passou boa parte de hoje transmitindo uma enigmática livestream no seu canal do YouTube. O video não fala absolutamente nada, e mostra apenas pinturas antigas de homens e animais, alguns deles bem antigos, como um mamute.

https://www.youtube.com/watch?v=eAQmt-60nUY

Mesmo sem revelar nada, a internet nao consegue esconder segredos e já temos pistas do que tal video se trata: Far Cry Primal. A responsável pelo vazamento foi a IGN Turquia, que publicou um tweet na conta da pagina acabando com a surpresinha da Ubi.

image

A sobrevivência deve continuar a ser o foco do game, mas parece que, desta vez, voltaremos ao passado. Sem vinculo aparente com os jogos anteriores, caçaremos tigres dentes-de-sabre e outros seres pré-históricos, além de enfrentar tribos rivais com arcos, flechas e lanças. Ao menos, é o que podemos tirar de tudo isso, nao?

Todas as duvidas e maiores informações serão dadas assim que a empresa cansar de deixar todo mundo curioso (e ganhar dislikes no video por isso).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.