Atualização de novembro para Destiny chega essa semana

Notícias Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

Uma grande atualização está chegando essa semana para Destiny, que traz diversas novidades e mudanças jamais vistas para a já tradicional Bandeira de Ferro (Iron Banner). A Bungie anunciou em seu website que, dentre as diversas novidades para a versão 2.0.2 do jogo, a Bandeira de Ferro será disputada no modo Enfrentamento (Clash) pela primeira vez.

Destiny-Iron-Banner

O evento tradicionalmente jogado no modo Controle (Control) – versão de Destiny para captura de bases – será modificado pela primeira vez, o que pode deixar a disputa um pouco mais frenética – já que o Enfrentamento é o modo Team Deathmatch do título. Além disso, outras novidades foram reveladas em relação ao sistema de recompensas da Bandeira de Ferro:

  • A reputação obtida com vitória será aumentada em 20%;
  • A reputação obtida ao completar uma atividade aumentará em todos os níveis, mas será ainda maior do 2º nível da Bandeira de Ferro em diante;
  • Pacotes de Lorde Saladino nos níveis 3 e 5;
  • Artefatos da Bandeira de Ferro poderão ser obtidos no nível 3;
  • Fantasmas da Bandeira de Ferro poderão ser obtidos no nível 5 ou ao completar atividades.

Tais novidades foram justificadas pela Bungie com uma simples frase, “Lorde Saladino entende que os melhores guardiões merecem uma recompensa igual ao desafio que encaram”. A Bandeira de Ferro volta dia 17.

E como não só de um modo de jogo vivem as novidades, outras mudanças foram anunciadas para a mesma atualização. Dentre os destaques, teremos uma melhoria na quantidade de partes que são disponibilizadas ao descartar uma arma – uma reclamação constante dos jogadores -; será resolvido o problema com o especial da subclasse Predador Noturno – do Caçador -, onde os jogadores poderão voltar a usar a aljava – que tinha sido desabilitada na atualização 2.0.1.2 -; e também será possível comprar todas as três espadas lendárias de Lorde Shaxx, desde que a missão “Mestre Espadachim” (Blademaster) seja completada.

Destiny-NightStalker

Também é previsto um sistema de “Recomende um Amigo” para a época das férias – data ainda não especificada -, onde jogadores que trouxerem novos amigos para o game serão recompensados, porém ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o assunto.

Por último – e para descontrair -, as postagens sobre novidades de atualização no site da Bungie trazem sempre vídeos feitos pelos fãs. Dentre os melhores, um relata uma disputa entre Destiny vs. Halo. Deixamos claro que o Pulo Duplo não é a favor de “ismos” ou disputas de “qual é o melhor console/jogo”, mas acredito que fãs irão gostar do vídeo. Fica por sua conta e risco:

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.