Saiu a lista de jogos gratuitos de Dezembro na PS Plus

Notícias Playstation 3 Playstation 4 PS Vita

Conforme nos aproximamos dos festejos de fim do ano, nossas expectativas acerca dos presentes recebidos aumenta consideravelmente. Com este pensamento, a Sony, por meio de um anúncio em seu blog oficial, resolveu liberar para os membros do PlayStation Plus uma lista bem interessante para começar a aquecer o clima natalino.

A partir da terça-feira, 1º de dezembro, os jogos Gauntlet: Slayer Edition, King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember (ambos para o PS4), SSX e Far Cry 3: Blood Dragon (PS3), além de Freedom Wars e Rocketbirds: Hardboiled Chicken (PS Vita) estarão disponíveis para download por parte dos assinantes do serviço. Vale lembrar que os games de novembro ficam no ar apenas até o próximo dia 30, então trate de correr para garanti-los.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=C5eIiJcaEjg”]

Gauntlet: Slayer Edition – entre nesta versão “melhorada” do frenético RPG de ação e prepare-se para visitar masmorras, encontrar armas mágicas e derrotar muitos monstros. O novo modo Endless e o combate, aprimorado com relação à edição original, farão você passar horas a fio em uma carnificina alucinante.

King’s Quest – Chapter 1: A Knight to Remember – a aclamada série de adventures está de volta, desta vez em um formato episódico. Entre na história contada pelo Rei Graham e deixe suas escolhas influenciarem os destinos seu e de todo o reino.

SSX – “Desafie a realidade, possua o planeta” é o slogan da obra mais recente da série, desta vez com ambientes reais mapeados por satélites da NASA. Você está pronto para deslizar pela neve?

Far Cry 3: Blood Dragon – esta expansão de Far Cry 3 é um dos games mais malucos do mercado. No futurístico ano de 2007 (?), você assumirá o controle do sargento Rex Power Colt em uma divertida paródia dos filmes e jogos de ação dos anos 80. Sua missão? Salvar a mocinha, matar os bandidos e salvar o mundo. Simples assim.

Freedom Wars – este action RPG de grande sucesso no Japão te coloca em um mundo onde todos são criminosos. Para ganhar sua liberdade, você precisará lutar contra monstros gigantes (claro) para reduzir sua sentença de um milhão de anos, punição aplicada pelo simples fato de ter nascido.

Rocketbirds: Hardboiled Chicken – já pensou em ser uma galinha e sair metralhando outros pássaros em uma incessante luta contra um regime ditatorial de pinguins? Com essa premissa tão insana, este sidescroller cheio de ação disponibiliza diversas armas e até um jetpack para ir atrás dos pássaros malvados, seja sozinho ou jogando com um amigo em co-op.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.