Romain Jerome comemora os 30 anos de Super Mario Bros. com relógio de luxo

Notícias

Se você é um grande fã de Super Mario Bros. e consegue causar problemas no sistema financeiro só por movimentar sua conta corrente, talvez fique interessado em adquirir esse item único que homenageia o clássico personagem, símbolo da Nintendo, com a tecnologia e a sofisticação oferecidas pela Romain Jerome.  Com o intuito de comemorar o aniversário de 30 anos da franquia do simpático Super Mario, que teve o seu primeiro título lançado em 1985, a empresa criou um relógio com o case de 46 mm feito de titânio preto onde podemos visualizar figuras pixeladas e revestidas com esmalte.

rsz_romain-jerome-super-mario-bros-watch

Uma peça tão requintada não poderia vir com um preço abaixo de suas qualidades, por isso ela custará a bagatela de $18.950 dólares e serão produzidas apenas 85 unidade para fazer referência ao ano de lançamento do primeiro game de Mario. O relógio inspirado pelo famoso herói é só mais um de uma coleção chamada Gerenational Icons, que tem entre seus exemplares outros nomes conhecidos do mundo dos games como TetrisPac-man e Space Invaders. Uma ótima oportunidade para começar uma nova coleção, não?

rsz_super-mario-bros-30th-anniversary-2015

Fonte: A Blog to Watch 

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.