YouTuber recria Fat Man de Fallout usando Legos

Notícias PC Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

Uma catapulta portátil de mini ogivas nucleares. Poucas coisas conseguem ser mais destrutivas que o Fat Man, arma introduzida em Fallout durante seu terceiro game.

Como se a aniquilação em massa não bastasse no espaço virtual, o usuário de YouTube Zazinombies decidiu trazer a arma à vida usando Lego — felizmente, sem material explosivo.

A réplica, construída com 25 mil blocos de montar, mede pouco mais de 1,30 m e pesa 4,5 kg. A surpresa, no entanto, fica por conta das pequenas partes despejadas da munição quando atirada, afinal, todos sabem da mortífera ameaça à vida que é o ato de pisar descalço sobre Legos.

O canal de Zazinombies é todo voltado para este tipo de recriação, sendo que ele já construiu versões do Purifier de CoD: Black Ops 3 e da espingarda Force-A-Nature de Team Fortress 2.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.