Uncharted 4 é adiado mais uma vez

Notícias Playstation 4

Se você pensou que 2016 seria um ano melhor na questão de adiamento de jogos, tente de novo. Após a Naughty Dog adiar o próximo game da querida franquia Uncharted para 18 de março (a previsão inicial era final de 2015), a desenvolvedora resolveu aumentar ainda mais o prazo.

Uncharted 4: A Thief's End

De modo a “atender nossos padrões e visão”, Uncharted 4: A Thief’s End agora será lançado no dia 26 de abril. Isso significa que a obra, já famosa por seus gráficos e jogabilidade frenética, terá mais tempo para arrumar as “diversas sequências-chave” que precisam de mais recursos para deixá-las 100%, como os diretores Neil Druckmann e Bruce Straley explicam no anúncio publicado no blog do PlayStation. Também quer dizer que será lançado no meu aniversário, então tá aí uma boa dica de presente 😉

Segundo Neil e Bruce, “adiar a data não foi uma escolha fácil e não a faríamos se não achássemos de coração que é o melhor para o game. Esperamos que vocês, nossos leais fãs, aceitem nossas sinceras desculpas”. Confesso que bateu um tremendo sentimento de déjà vu ao ler isso, mas não podemos fazer nada além de compreender e torcer para ser o melhor jogo possível, não é?

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=BD9dJZ6Dgx4″]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.