A nova modelo da Louis Vuitton veio da prestigiada franquia Final Fantasy

Notícias

Depois de Super Mario ter emprestado sua imagem icônica à Mercedes-Benz para um comercial dedicado a um modelo SUV da companhia, chegou a vez da protagonista de Final Fantasy XIII, Lightning, usar sua beleza como modelo de uma campanha da Louis Vuitton. O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial de Nicolas Ghesquiere, diretor criativo da marca, com um post que diz : Realidade e fantasia tornam-se uma: Lightining, uma heroína genuína na nova série 4 da @louisvuitton.

Veja o vídeo produzido em uma parceria entre a Square Enix e a Visual Works para trazer Lightning em trajes e acessórios desenhados pela Louis Vuitton.

Com os games e a cultura geek em alta, não é uma surpresa ver ícones derivados desse meio surgindo entre grandes marcas sedentas por um pouquinho dessa onda. Até mesmo o Iron Maiden se rendeu ao maravilhoso circulo mágico dos videogames em um clipe de seu último álbum e um jogo inspirado pelo mesmo.  Quem será o próximo nome conhecido pelos jogadores a ser utilizado em parceria com outra grande marca? Quem sabe Zelda e Pandora com os berloques, Lara Croft  e GoPro ou até mesmo Evie Frye e Chanel?

rsz_lightning-returns-final-fantasy-xiii-wallpaper-1

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.