Scalebound é adiado para 2017

Notícias Xbox One

Acho que agora podemos dizer: 2016 oficialmente começou para a indústria dos games e sua fama de não ter prazos fixos. Para iniciar o ano de acordo com a regra, a PlatinumGames, desenvolvedora do esperado Scalebound, publicou em sua página oficial um adiamento no lançamento do game, previsto para este ano.

Drew (Scalebound)

Devil May Cry + Como Treinar Seu Dragão

Mesmo sem ter explicitado uma data específica anteriormente, a produtora decidiu empurrar o game para algum ponto em 2017, “para entregar nossa ambiciosa visão e garantir que Scalebound atinja nossas expectativas”. No entanto, ela garante que “o desenvolvimento do jogo vai bem e estamos muito felizes com o resultado”. O anúncio pode ser lido abaixo, em tradução livre.

Oi, pessoal.

Esperamos que tenham tido um excelente Ano Novo!

Como chegamos em 2016, resolvemos atualizar vocês sobre Scalebound, o próximo action RPG exclusivo para Xbox One que te permite lutar ao lado de um temível dragão chamado Thuban.

O desenvolvimento do game vai bem e estamos muito felizes com o resultado. Scalebound é um dos maiores games que a PlatinumGames já criou: uma aventura épica cheia de exploração e fantasia, multiplayer inventivo e batalhas cheias de ação em uma escala incrível – tudo isso em um lindo mundo em evolução. É o game que nosso time sempre sonhou em fazer.

De modo a entregar nossa ambiciosa visão e garantir que Scalebound atinja nossas expectativas, nós lançaremos o jogo em 2017. Isso nos dará o tempo necessário para dar vida a todas as características inovadoras e as excitantes experiências de jogabilidade que planejamos.

Sabemos que vocês estão empolgados para ver mais e agradecemos por sua paciência. Scalebound é um projeto realmente especial com vários anos de desenvolvimento, e estamos muito orgulhosos e inspirados por todo o trabalho que nossa equipe fez até agora.

Compartilharemos mais da nossa visão de Scalebound posteriormente neste ano e estamos ansiosos para mostrar a vocês um pouco mais do mundo de Draconis e as criaturas e experiências incríveis que estamos construindo.

Scalebound não é o único título de renome em construção pela Platinum. Obras como Nier: Automata (a ser publicada pela Square Enix) e Star Fox Zero, para a Nintendo, são outros destaques que também devem aparecer em breve nas plateleiras. Além deles, há rumores de um novo jogo das Tartarugas Ninja sendo feito pelo estúdio.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=MHGwsufc_Vw”]

Aparentemente, será um bom ano para a produtora. Para os jogadores mais ansiosos, talvez nem tanto.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.