For Honor terá campanha single player

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

for honorFor Honor, jogo da Ubisoft revelado na E3 do ano passado, fez bastante alvoroço com suas batalhas campais entre vikings, samurais e cavaleiros medievais. Conforme vimos as apresentações dos trailers cinemáticos e gameplays ficou claro, até então, que a obra se trata de um jogo online, com foco total nas batalhas multiplayer. Mas recentemente o produtor do jogo, Stephane Cardin, confirmou a inclusão de campanha solo em vídeo divulgado pela Ubisoft:

A maioria das perguntas que nos enviaram estão relacionadas à campanha solo. Falamos que havia uma campanha do tipo e posso prometer que ela realmente existe. É uma das principais áreas em que estamos trabalhando. Mal posso esperar para mostrar isso para vocês, o que espero fazer o mais breve possível, assim como fizemos com o multiplayer.

Como isso funcionará para um título com três diferentes classes ainda é incerto, é possível que tenhamos um modo história para cada classe ou, quem sabe, uma salada de frutas misturada com algumas cebolas perdidas. Assista o vídeo completo (em inglês) abaixo:

Entendo, particularmente, que o foco do jogo é o modo multiplayer e, portanto, não elevarei minhas expectativas para o modo campanha. Isso parece mais algo para acalmar os fãs do que parte do planejamento do game.

Tomara que eu queime a língua.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.