Novo trailer e muitas novidades confirmadas para Street Fighter V

Notícias PC Playstation 4

Muitas novidades para Street Fighter V na semana que antecede seu lançamento! Além do novo trailer que saiu ontem – e que você confere logo abaixo -, duas interessantes notícias foram confirmadas pela Capcom através da conta oficial do jogo no Twitter: A versão de PlayStation 4 será compatível com controles de PlayStation 3 e o Alex será o primeiro novo lutador via DLC.

Alex, que apareceu pela primeira vez em Street Fighter III, será lançado em março. Todos os novos personagens das DLCs poderão ser adquiridos de graça pelos jogadores, mas há também a opção de pagar por eles, como já noticiamos anteriormente. Cada um sairá por 600 Zenny (moeda do jogo), algo em torno dos US$6, enquanto o season pass com todos – Alex, Ibuki, Urien, Balrog, Guile e Juri – sairá pelo equivalente a US$29,90.

E o outro tweet confirmou que a versão de PlayStation 4 aceitará controles de PlayStation 3, o que é uma ótima notícia para fãs de jogos de luta que investiram em um controle especial de PS3, que costuma ser bem mais caro que os convencionais. A Capcom também já havia anunciado que a versão de PC também aceitará o SteamOS, assim como o controle Steam Controller da Valve. E não vamos esquecer que o game será cross-plataforma, permitindo lutas entre jogadores de PS4 vs. PC.

Street Fighter V chegará dia 16 de fevereiro para PC e PlayStation 4, porém seu modo cinemático (o modo história, para apenas um jogador, que virá em uma DLC gratuita) só chegará em junho. Resta esperar ansiosamente por benditos sete dias.

E aí? Qual seu personagem preferido até então?

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.