Multiplayer online liberado no PS4 neste fim de semana

Notícias Playstation 4

Os donos de PS4 que se recusam a gastar seu precioso dinheiro com as assinaturas da PlayStation Plus poderão dar alguns pulos de alegria neste fim de semana. A Sony anunciou em seu blog oficial que todos os jogadores poderão acessar os modos de multiplayer online de seus jogos gratuitamente e sem assinaturas das 6h do dia 19 de fevereiro às 4h59 de segunda-feira (horário brasileiro de verão).

24945718585_006d4ca458_z

A empresa afirmou que o período grátis será realizado para comemorar o lançamento de Street Fighter V no console, que aconteceu ontem (16) nos Estados Unidos e acontecerá amanhã no Brasil. Outro motivo para a promoção desta semana foi o recente lançamento do DLC Awakening de Call of Duty: Black Ops III.

Já é a quarta vez que a empresa utiliza essa estratégia para atrair mais assinantes para o programa PS Plus. A primeira foi em setembro de 2014 e incentivava os jogadores de títulos como FIFA 15 e Destiny a experimentarem o modo multiplayer. A segunda aconteceu em março de 2015 para comemorar o lançamento de Battlefield: Hardline, enquanto a terceira aconteceu em dezembro de 2015 e foi dedicada ao DLC Battle of Jakku de Star Wars: Battlefront e ao lançamento de Star Wars VII nos cinemas.

Colunista da ESPN Esports Brasil e redator freelancer. Já escreveu em sites gringos como Kill Screen, Zeal, The Indie Game Magazine e Versions, além de ter gerenciado seu próprio site no Brasil. Atualmente busca explorar os Esports de todas as formas possíveis.