Streamer zera Dark Souls sem tomar qualquer dano

Notícias PC Playstation 3 Xbox 360

Ou quase isso. O streamer The_Happy_Hobbit acabou no último dia 14 sua epopeia de 300 transmissões tentando zerar Dark Souls sem tomar golpes de seus oponentes. No vídeo abaixo, que ficou registrado em sua página na Twitch, o jogador alcança o feito após pouco menos de cinco horas de transmissão.

Assista ao vídeo clicando aqui

No entanto, para que o objetivo fosse viável e ele se tornasse um recordista mundial, The_Happy_Hobbit desconsiderou os danos tomados por queda e por eventos da história do jogo. Na prática, fora estes danos inevitáveis, o streamer conseguiu bater a meta.

DS

Mas ele ainda não está satisfeito e é do time do “quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”. Ele iniciou uma nova série de transmissões em que irá completar o jogo derrotando todos os chefes sem tomar dano, já que evitou todos os possíveis na campanha anterior. Isso significa aprender os padrões de ataque de outros 14 chefões e mais alguns bons dias de treino até lá.

Seu progresso foi lento até chegar nesse recorde. O streamer foi melhorando suas metas até não receber dano. O vídeo mais antigo disponível mostrou suas tentativas bem sucedidas de zerar sem morrer e recebendo menos de 50 golpes, melhorando isso para uma campanha sem mortes no New Game+ até outras campanhas invencíveis com menos de 40, 20, 10 e cinco golpes. Aguardaremos para ver se ele vai conseguir bater seu novo objetivo absurdo ainda esse ano.

Colunista da ESPN Esports Brasil e redator freelancer. Já escreveu em sites gringos como Kill Screen, Zeal, The Indie Game Magazine e Versions, além de ter gerenciado seu próprio site no Brasil. Atualmente busca explorar os Esports de todas as formas possíveis.