PlayStation Plus: confira a lista de jogos gratuitos de março

A Sony divulgou hoje por meio do blog oficial do PlayStation a relação de títulos gratuitos disponíveis em março para assinantes do programa PS Plus. Broforce já havia sido confirmado após vencer a eleição do Vote to Play. Além disso, Assault Android Cactus Action Henk, games que disputavam a votação, serão ofertados no próximo mês com 30% de desconto dos dias 8 a 21.

Confira a lista completa:

  • Broforce (PS4) — Run and gun de progressão lateral desenvolvido pela Free Lives e distribuído pela Devolver Digital. Projeto que surgiu como um jogo de jam, foi subsequentemente aproveitado e teve seu lançamento completo no ano passado para Windows, Mac e Linux. O jogo se usa da temática hipermasculina de filmes de ação dos anos 1980, imagine então um Metal Slug protagonizado pelo elenco de Os Mercenários.
  • Galak-Z: The Dimensional (PS4) — Shooter de naves em 2D desenvolvido pela 17-BIT e originalmente lançado para Windows e Mac na Steam. O título introduz o level design de roguelikes ao seu gênero, então é como se fosse um jogo de tiro espacial ambientado em fases labirínticas e imprevisíveis.

Galak-Z corpo

  • The Last Guy (PS3) — Desenvolvido pelo braço japonês da Sony Computer Entertainment, The Last Guy é um jogo de resgate com visão top-down em que o jogador deve encontrar sobreviventes em uma cidade infestada por monstros e guiá-los para uma zona de salvamento antes que o tempo se esgote.
  • Super Stardust HD (PS3) — Versão atualizada de Super Stardust, título de 1994 lançado no Commodore Amiga (!) e que recebeu portabilidade para o MS-DOS (!!!). É um shooter de nave cuja progressão se dá em torno de uma esfera. Oferece modo multiplayer cooperativo para dois jogadores.
  • Flame Over (PS Vita) — Outro representante do roguelikeFlame Over é um título independente desenvolvido pela Laughing Jackal em que o jogador é um bombeiro incumbido de apagar focos de incêndio em cada fase do game.
  • Reality Fighters (PS Vita) — Jogo de luta em que o jogador deve tirar uma foto de si mesmo para criar seu personagem. Apresenta variedade de customização do avatar que vai de sua aparência ao estilo de luta. É abertamente divulgado como um game de realidade aumentada.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On