Riot adquire desenvolvedora de Rising Thunder

Notícias PC

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, acaba de adquirir a Radiant Entertainment – desenvolvedora de Rising Thunder, um free-to-play exclusivo para PC.

Estamos muito satisfeitos em anunciar que a Radiant Entertainment foi adquirida pela Riot Games. Na Riot, nossos desenvolvedores continuarão a sua missão de construir jogos incríveis que falam conosco pessoalmente, como jogadores. Você provavelmente está se perguntando o que isso significa para os nossos jogos.

Um anúncio publicado no site da Radiant, informa que a equipe iniciará o desenvolvimento de um novo jogo, mas não deixa claro quando isso acontecerá e se o desenvolvimento de Rising Thunder será prejudicado.

Com relação a Rising Thunder, a equipe começará a trabalhar em um novo jogo do qual estamos  bastante animados sobre. Queríamos poder revelar mais agora, mas tenha a certeza de que você vai ouvir mais quando for a hora. Por enquanto, vamos encerrar Rising Thunder Alpha em 18 de março. Obrigado a todos que participaram do teste!

Riot_Games_logoA Riot Games foi adquirida pela empresa chinesa Tencent em dezembro de 2015. Sua sede está localizada em Los Angeles, Califórnia, mas também tem estúdios em Berlim, Dublin, Xangai e Tóquio, entre outros lugares. Sua empresa-mãe, a Tencent, também possui uma participação de 40% em ações da Epic Games, o estúdio por trás de Gears of War, Unreal Tournament, e Fortnite.

Fonte: GameSpot, Riot

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.