Vem aí a terceira temporada da Liga Profissional de Mortal Kombat X

Esports Notícias Playstation 4 Xbox One

Depois de Ed Boon, um dos pais de Mortal Kombat, fazer mistério (como de praxe) em seu perfil no Twitter, agora temos a revelação da grande novidade anunciada por ele: a Mortal Kombat X Pro League está perto de retornar.

A terceira temporada do torneio profissional organizado pela ESL vem com boas notícias pra nós, brasileiros, pois a América Latina foi oficialmente incluída na liga, juntando-se então às regiões da Europa, América do Norte e CEI (Comunidade dos Estados Independentes), mais conhecido por seu termo em inglês CIS. Essa era uma rixa que muita gente tinha (e ainda tem) com esse cenário “supostamente” global, mas que só agora parece abrir suas portas de verdade para o mundo.

Dominique "SonicFox" McLean

Dominante, o americano SonicFox vai em busca do seu terceiro título do campeonato.

A fórmula das finais, contudo, permanece inalterada. Os 16 melhores enfrentam-se em chaves de eliminação dupla, ou seja, os derrotados na rodada inicial têm uma chance de se redimir e chegar à final pela chave inferior (lower bracket), enquanto os vencedores continuam a se enfrentar na chave superior (upper bracket). O torneio terá uma premiação total de 200 mil dólares, o dobro do valor da season 2. Para quem não conseguir trilhar o caminho da Pro League, ainda há a chance de ser vitorioso na ESL Challenger Cup. Essa modalidade está aberta para todo mundo que tenha um PlayStation 4 ou um Xbox One, com exceção dos oito melhores classificados da Pro League da semana, e terá torneios semanais e finais mensais. No total, serão distribuídos 500 mil dólares para todas as competições oficiais da temporada.

Caso tenha ficado interessado, é bom começar a treinar, pois a temporada regular já começa em 3 de abril e, um dia antes, também tem início a Challenger Cup. Ambos os torneio seguirão até junho, quando teremos as finais no dia 13. Para iniciar sua jornada vencedora ou conhecer mais, acesse o site oficial aqui.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.