Yoshinori Ono gostaria de ver um jogo Nintendo vs Capcom

Notícias Playstation 4 Wii U

Em uma entrevista concedida ao StreetPass UK, Yoshinoro Ono, o produtor de Street Fighter V na Capcom, falou um pouco sobre a parceria com a Nintendo para levar Ryu ao Super Smash Bros. Entre as questões levantadas, o Sr. Ono comentou sobre os desafios em adaptar chars de títulos diferentes e revelou que algo como Marvel vs Capcom seria mais interessante do que inclusões de personagens individuais pelo esforço necessário para isso.

rsz_3107698-6663132627-blank

Quando falamos com o Sr. Sakurai sobre colocar personagens no jogo, ele quis inserir o símbolo da série. Se nós fossemos fazer mais inclusões, tenho certeza de que ele iria querer algum personagem que não solta bolas de fogo. Para ter alguém diferente de Ryu, seria divertido ter algum personagem de agarrão como Zangief, ou talvez Blanka poderia ser legal. Ele poderia rolar até a lateral da tela e depois voltar. Como ele não está no Street Fighter V no momento, então ele tem um tempo para viajar para outro jogo de luta. Isso seria bem legal.

Acredito que seja muito trabalhoso colocar um personagem de uma série para trabalhar em outra série. O Sr. Sakurai teve muito trabalho para adaptar Ryu aos outros personagens de Super Smash Bros. Eu não gostaria de pegar apenas um deles e usar em Street Fighter V, preferiria algo como Nintendo vs Capcom. Faríamos isso especificamente para que os personagens funcionassem bem.

A inclusão de Ryu foi uma surpresa agradabilíssima tanto para os fãs de SSB quanto para os fãs de Street Fighter que gostam do título da Nintendo. Como isso já aconteceu, ainda há esperança que futuras parcerias sejam negociadas. Um título Nintendo vs Capcom traria sorrisos a muitos rostos dos fãs de jogos de luta, e chamaria a atenção do grande público. Estamos na torcida para que algo do tipo ocorra.

Fonte: Gamnesia

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.