Jogo de tabuleiro de Dark Souls entrará em financiamento coletivo

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Steamforged Games, responsável pela criação do bem sucedido Guild Ball, anunciou uma parceria com a Bandai Namco Entertainment para transformar um videogame conhecido por sua incrível dificuldade em um jogo de tabuleiro. Dark Souls dependerá de um bom resultado no financiamento coletivo do Kickstarter, que será aberto em breve, para que uma aventura em forma de tabuleiro inspirada por seu universo seja criada. 

A Steamforged Games está orgulhosa em anunciar que nós trabalharemos com a Bandai Namco Entertainment desenvolvendo um jogo de tabuleiro emocionante para o universo de  Dark Souls.

Como fãs de Dark Souls, não poderíamos estar mais empolgados por ter recebido a honra de desenvolver um jogo de tabuleiro que abrange tudo o que faz de Dark Souls uma experiência profunda e cativante. 

O jogo de tabuleiro de Dark Souls será lançado no Kickstarter durante o mês de abril de 2016.

rsz_1maxresdefault (12)

Se levarmos em consideração o sucesso da Steamforged Games no Kickstarter com Guild Ball, quando sua campanha arrecadou mais do que 90.000 libras esterlinas , esse projeto tem boas chances de alçar voo. A From Software já trouxe outro de seus títulos para as mesas de jogos físicos com o exclusivo para PS4, Bloodborne.

Essa é uma forma interessante de usar o peso de grandes títulos dos games em outros tipos de entretenimento. Mas, se você está mais interessado no tipo de diversão original dessa franquia, o próximo título da série, Dark Souls III, será lançado no dia 15 de abril para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: GameInformer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.