24 anos de fatalities em um único vídeo

Notícias

Fatality_logo

Que saudade daqueles tempos de criança, reunido com os amigos ao redor do videogame testando nossas habilidades no sangrento Mortal Kombat. Nos sentíamos o máximo ao jogar algo tão violento, tão adulto, tão mal visto pelos pais mais conservadores. Vencer não era tudo, mas vencer bem e com o tal do fatality no final era o ápice daquela fase de nossas vidas. Lembro-me de andar para cima e para baixo com as revistas de games que continham as sequências para executar as violentas finalizações, às vezes era apenas um papel amassado mesmo, com tudo anotado a lápis. Nada era mais gratificante do que o grito da galera quando seu oponente sofria a derrota, que era ainda mais retumbante quando acompanhada do fatality. Era a humilhação completa do seu adversário e a glória eterna (pelo menos até a próxima partida) do vencedor.

Para aqueles que guardam essa fase no coração e para muitos que ainda não largam do controle e esfolam os dedos para executar sequências (nós já criamos calos), o vídeo abaixo, produzido pelo canal IZUNIY, certamente trará algumas recordações (boas ou ruins). Nele, é possível assistir a todas as finalizações criadas para a franquia desde 1992.

E vejam que interessante; Mortal Kombat X – confira nossa análise, clicando aqui – foi lançado há quase um ano e ainda insere novas execuções para a alegria dos fãs que não se cansam de agir ao escutar FINISH HIM/HER!

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.