Beta do Warzone Firefight de Halo 5 estendido e mudanças no modo campanha

Notícias Xbox One

Boas notícias para os jogadores de Halo 5: Guardians foram reveladas pela desenvolvedora 343 Industries, após problemas técnicos no beta do novo modo multiplayer, Warzone Firefight. Dentre elas, a extensão deste beta e mudanças no modo campanha do game.

O beta, que começou na quinta-feira (14), será estendido até terça-feira (19), dando a oportunidade para quem está testando jogar mais, ou para quem ainda não jogou poder conferir as novidades do novo modo multiplayer. Este novo modo é baseado em uma combinação do modo Warzone de Halo 5: Guardians com o Firefight de Halo 3: ODST, onde oito jogadores enfrentam-se em cinco rodadas com inimigos controlados pelo jogo (com dificuldade aumentada) e chefes de fase míticos.

Os que participarem também terão a chance de coletar REQs na nova série “Mythic Warzone”, e seu equipamento poderá ser utilizado neste e em todos os demais modos Warzone. O novo modo deverá ser lançado em algum momento do verão americano (nosso inverno).

halo-5-warzone-firefight

Já o modo campanha receberá mudanças em seus níveis de dificuldade, ao menos foi o revelou o designer Chris Proctor, em um post oficial no site Halo Waypoint:

Tivemos alguns meses para digerir todo o feedback de jogadores, análises, vídeos de jogabilidade e feedback interno. Tenho trabalhado em uma atualização para o equilíbrio do modo de campanha de Halo 5, com o objetivo de atingir partes do jogo que os jogadores estavam reclamando com a gente ou que incomodaram a mim e ao resto da equipe, mesmo sem feedback externo.

Com isso, algumas mudanças irão incluir o aumento na dificuldade do modo campanha para um jogador, além da redução desta mesma dificuldade para o modo campanha cooperativo. Em ambos os casos, ele descreve estas mudanças como “leves”. Adicionalmente, os ataques do Warden deverão ser um pouco mais “fáceis” de serem esquivados.

Esta nova atualização para Halo 5: Guardians chega em maio. Pronto para o combate, Spartan? Não deixe de conferir nossa análise para saber mais sobre o game e o sistema de REQs.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.