A clássica BFG 9000 de Doom é construida em peças de LEGO

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Uma das armas mais poderosas do jogo de tiro clássico Doom foi a construção em LEGO mais pesada já feita pelo YouTuber ZaziNombies. O canhão que atira esferas verdes de plasma, BFG 9000, apareceu pela primeira vez em 1993 e sua sigla tem diversos significados – “Big Fragging Gun“, “Big Freakin’ Gun” ,”Bio Force Gun” -, mas o melhor deles é certamente “Big Fucking Gun“.

rsz_2hnc6ls

Sua réplica em LEGO tem mais de 5.000 peças e seu peso total é de 20 libras (9 kg aproximadamente), o que a torna uma arma bem desajeitada e difícil de ser carregada. Ao final do vídeo de apresentação, ZaziNombies mostra sua mão marcada e vermelha em função do tempo que segurou a BFG. Segundo o idealizador dessa enorme construção, seria possível encaixar “centenas, se não milhares, de mini figuras [de Lego] dentro da estrutura desta arma.”.

A BFG também marcará presença no mais novo título da franquia Doom esse ano.  Seu lançamento oficial será no dia 13 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: ZaziNombies

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.