“Obviamente haverá outro Borderlands” — confirma Gearbox

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, confirmou sem meias palavras durante o PAX East o que poucos duvidavam que aconteceria: Borderlands ganhará um novo título.

Algumas informações sobre a equipe envolvida em seu desenvolvimento já foram confirmadas: ao contrário de Borderlands: The Pre-Sequel!, elaborado pela 2K Australia, o novo game será feito pela própria Gearbox. O roteiro será escrito por Mikey Neumann, que empresta sua voz a Scooter na franquia. A direção de arte ficará a encargo de Scott Kester — atualmente envolvido em Battleborn.

Borderlands Corpo

Apesar de Pitchford ser claro quanto à existência da sequência, não há confirmação do título do jogo ou de uma possível data de lançamento. O CEO chegou a afirmar na PAX South do ano passado que o próximo Borderlands seria um game de grandes proporções.

Fontes: PC Gamer, Eurogamer

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.