Rumor sugere a vinda de novo herói para Overwatch

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Por mais que todos estejam ansiosos pela chegada de Overwatch, a Blizzard parece ter guardado mais algumas surpresas para seus jogadores. Se os rumores mostrarem-se verdadeiros, o game receberá uma nova heroína no seu primeiro dia.

A novidade é a atiradora Sombra. Segundo os relatos, seu nome real é Ana e, por ventura, é mãe de Pharah e um dos membros da primeira equipe Overwatch, supostamente morta em uma missão (similarmente ao Soldado 76 e ao Reaper). A maior pista de que a chegada dela pode ser real veio do cartaz de uma cadeia de cinemas francesa (veja abaixo). Ele revela a “descoberta de novos heróis” durante a apresentação do próximo episódio do conjunto de vídeos teasers lançados nas últimas semanas pela desenvolvedora. O tal curta animado, intitulado “Hero”, apresenta o Soldado 76 (e, quem sabe, a tal Sombra) e será exibido no dia 22 (também conhecido como este domingo), às 14h de Brasília.

overwatch_sombrarumor

O usuário do NeoGAF Nirolak, no entanto, foi além de apenas um banner. Ele foi atrás de pistas e encontrou uma fala do personagem Reaper que diz “Where’s Sombra when you need her” (“Onde está a Sombra quando se precisa dela?”, em tradução livre) e um dossiê com o nome da “novata” no mapa “Dorado”. A Blizz, por meio do perfil europeu do jogo no Twitter, também deu a entender que mais alguma coisa será informada ainda hoje. Quais outras peripécias o estúdio estaria aprontando?

Overwatch será lançado no dia 24, ou melhor, 23 de maio às 20h no horário de Brasília, para ser mais exato. Encontro vocês por lá.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.