Personagens de Overwatch podem ter mudanças

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Embora ainda esteja sem modo competitivo, Overwatch tem sido extremamente jogado, graças ao seu sucesso tão rapidamente atingido com personagens carismáticos, formas diferentes de jogar um FPS e tiros – muitos tiros. Porém, nem todos estão satisfeitos com a forma como alguns dos heróis têm se comportado. Um dos descontentes é Geoff Goodman, principle designer do game.

Os principais alvos a serem estudados são McCree, com seu já famoso combo Flashbang + Fan, e D.Va. Para Goodman, o combo causa um estrago demasiado até para os tipos Tank, então o caminho seria reduzir um pouco seu dano – em outras palavras, o clássico nerf. “Eu não tenho quaisquer mudanças concretas ainda, mas testarei algumas coisas internamente para ver como ele se sai”, diz Goodman.

overwatch_dva

O caso da D.Va é justamente o oposto. Por ter bastante mobilidade para um tank, ela possui um dano reduzido assim como o gorila Winston. Essa era a ideia desde o princípio, mas Goodman ainda vê espaço para melhorias. “Porém, seu dano dificilmente será aumentado significativamente”, confessa ele.

Quanto às partidas ranqueadas, houve um pequeno equívoco na divulgação do período de lançamento no perfil do game no Twitter. Previsto anteriormente para junho, uma atualização anunciava o modo de jogo para junho, o que deixou muita gente meio desesperada. Contudo, para alegria e alívio de todos, o próprio perfil corrigiu o engano e manteve a estreia do competitivo para junho. Ufa!

Fonte: Gamespot

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.