E3 2016 | Skyrim remaster chega para PS4 e X1

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Sem dúvidas, Skyrim pode ser considerado um mito dentre os games de RPG. O jogo, o quinto da saga The Elder Scrolls, vendeu mais de 20 milhões de cópias desde o seu lançamento e, mesmo repleto de bugs, é aclamado por crítica e público.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=CnXF-95ln98″]

Dessa forma, uma remasterização do título não seria exatamente uma surpresa, especialmente com a Bethesda investindo em outros gêneros para a franquia. Foi justamente em meio às apresentações de The Elder Scrolls Online e Elder Scrolls Legends que os boatos foram confirmados.

Chamado de Skyrim Special Edition, a edição recebeu diversos upgrades visuais, como novos efeitos e outras melhorias, e suporte a mods para os consoles destinados. O PC também ganhará sua versão, que, segundo um tweet da empresa, será gratuito para quem tiver o game com todos os DLCs ou a versão Legendary Edition, que engloba o conteúdo completo lançado para o jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition será lançado no dia 28 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.