E3 2016 | Elder Scrolls Online tira suas preocupações com nível

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Em meio a confirmações de vazamento (Skyrim remasterizado!!!) e novidades não tão novas assim, The Elder Scrolls Online — quem diria — roubou a atenção de muita gente, em especial dos fãs de MMOs. A partir da temporada de outono americana (nossa primavera), entra em vigor para os mais de sete milhões de jogadores (agora sabemos para onde foi a galera de World of Warcraft) o sistema chamado One Tamriel.

A intenção dessa nova mecânica é tirar a preocupação de ir em busca de experiência e nível para entrar em lugares, realizar missões ou ingressar em raids ou modo PvP (jogador versus jogador). Em outras palavras, One Tamriel dará uma liberdade ainda maior para você explorar o que quiser, sem a necessidade do clássico farmar xp. Ao entrar em uma área outrora limitada, o nível do seu personagem é escalado para o da região, semelhante ao que já ocorre com os mapas específicos dos DLCs do game. Resumindo ainda mais, é hora de montar grupos com os amigos, independentemente do level deles ou da masmorra.

Elder-Scrolls-Online-Dark-Brotherhood-02

Em 31 de maio, a Zenimax (produtora da obra) lançou a expansão Dark Brotherhood, uma das mais famosas seitas do universo de The Elder Scrolls, para o PC. Os consoles, por sua vez, recebem o conteúdo a partir de amanhã (14). O DLC é gratuito para os membros do programa ESO Plus, mas pode ser adquirido por 2000 Crowns (moeda do jogo) em sua loja virtual.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.