E3 2016 | Seja o Batman também na realidade virtual

Notícias Playstation 4

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram nesta segunda-feira (13) Batman: Arkham VR, a primeira experiência de realidade virtual que permitirá aos fãs se tornarem o Batman como nunca antes. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadora da trilogia aclamada pela crítica Batman: Arkham, o game é baseado na franquia principal do homem-morcego e estará disponível exclusivamente para o PlayStation 4 com PlayStation VR em outubro de 2016.

batman_arkhamvr

Batman: Arkham VR imerge os jogadores no universo do Cavaleiro das Trevas ao experimentarem a cidade de Gotham pelos olhos do maior detetive do mundo. Mergulhando em um mistério inédito de Batman: Arkham, aqueles que fizerem parte do mundo em realidade virtual devem pensar como Batman e utilizar seus lendários acessórios para desvendar a trama que ameaça a vida dos aliados mais próximos.

“A realidade virtual está expandindo o espaço do videogame e do entretenimento em geral, então é muito animador ter a nossa equipe incrível da Rocksteady Studios mergulhada nessa nova forma de contar histórias para a franquia de Batman Arkham”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.  “A Rocksteady é uma das melhores em criar conteúdos conduzidos por histórias, e Batman: Arkham VR vai trazer uma experiência mais imersiva do que qualquer um poderia imaginar alguns anos atrás”.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=Ya8v30zzpQo”]

“A Rocksteady está sempre procurando por novas maneiras de mergulhar jogadores nos mundos que criamos e Batman: Arkham VR é um exemplo de como nós estamos aproveitando as evoluções tecnológicas”, disse Sefton Hill, Diretor de Jogo da Rocksteady Studios. “O time está comprometido em entregar uma experiência que se mantém fiel ao personagem e que permite aos jogadores imergir completamente no papel do maior detetive do mundo”.

Para mais informações ou para fazer parte das conversas sobre Batman: Arkham VR, por favor visite a página oficial do game ou siga-o nas redes sociais – Facebook, Twitter, YouTube e Snapchat (wbgamesbrasil).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.