E3 2016 | Forza Horizon 3 chega para aquecer os amantes da velocidade

Notícias PC Prévias Xbox One

Vemos imagens de paisagens paradisíacas no litoral, onde beldades correm livres entre uma perseguição e outra, enquanto uma música familiar é tocada ao fundo. Manobras mais arrojadas nos chamam a atenção à medida que o nível de adrenalina sobe junto com o ritmo. Não estou me referindo ao clássico clipe à la propaganda de perfume de Wicked Game, interpretado por Chris Isaak, mas sim do novo trailer de Forza Horizon 3 embalado pela mesma música, agora interpretada por Ursine Vulpine e Annaca.

https://www.youtube.com/watch?v=fTSUgXkfooA

A franquia de jogos de corrida que se fixou como um dos exclusivos mais importantes para o Xbox volta a toda a velocidade em seu terceiro título, com uma nova estrela para simbolizar tudo o que ela representa. Depois da Huracán ter sido o carro da capa de Forza Horizon 2, chegou a vez da belíssima e veloz Lamborghini Centenario (LP 770-4). Esse automóvel super exclusivo só terá 40 exemplares reservado para proprietários muito sortudos. Não poderiam ter escolhido um modelo mais adequado.

rsz_forzahorizon3-840x480

O diretor criativo da Playgound Games, Ralph Fulton, revelou mais informações sobre o jogo durante o segundo episódio da “Xbox Daily Live @ E3 2016“, realizado ontem (15). De acordo com Ralph, o festival Forza Horizon será ambientado na Austrália, onde o jogador poderá desfrutar de cenários incrivelmente bonitos e vastos.

Uma das características ressaltadas pelo diretor foi a incrível diversidade de locais que será disponibilizada para o jogador. Teremos duas vezes mais diversidade no Forza Horizon 3 do que tivemos em seu antecessor. Fulton também destacou que as tão apreciadas corridas de exibição trarão experiências mais impressionantes e, pela primeira vez, o jogador será o dono do festival e terá que decidir para onde o evento deverá expandir seus horizontes.

Forza Horizon 3 tem previsão de lançamento para 27 de setembro e estará disponível para Xbox One e Windows 10.

 Fonte: Xbox.com

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.