Teremos mais Kratos em God of War, afirma diretor

Notícias Playstation 4

Durante uma apresentação a portas fechadas na semana passada, Cory Barlog – diretor de God of War – fez alguns anúncios interessantes.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=CJ_GCPaKywg”]

O primeiro deles foi a confirmação de que o próximo título da franquia não será o último de Kratos – e, consequentemente, tampouco o encerramento da série. Assim, o filho do brutamontes não assumirá as rédeas daqui para a frente, conforme o pensamento de alguns.

Por sinal, o próprio Barlog diz que comandaremos o deus da guerra durante todo o jogo, e o filho assumirá o papel de “pokémon da rodada”: Kratos dará ordens ao garoto para atacar algum inimigo ou ativar alguma coisa. Dessa forma, é quase certa a utilização dos conhecidos quebra-cabeças da saga para valorizar a presença do menino sempre por perto (até por já termos uma ideia da péssima mira dele).

Kratos e filho

Desculpe, guri, mas você precisa treinar mais

Outra novidade sobre o jogo é a ausência de um modo multijogador, que aparecera no título anterior da franquia, God of War Ascension. A iniciativa foi recebida com bons olhos por alguns fãs da série, visto que o foco do desenvolvimento será mantido na construção de uma campanha rica e épica, como de costume. Embora o multiplayer do Ascension não tenha sido afundado em vaias, seu conteúdo foi visto como desinteressante.

Infelizmente, a notícia mais esperada – a data de lançamento – não foi divulgada, mas as revelações ajudaram a desmistificar um pouco mais do novo Kratos barbudo e nórdico. Ah, nem sinal do Kleber Bambam como dublador também.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=d_E272Ymnvk”]

Fonte: IGN US/LevelUp

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.