Homem atira em jogadores de Pokémon GO pensando que eram assaltantes

Temos visto muitas notícias a respeito do fenômeno internacional que é Pokémon GO. A popularidade do jogo chegou a um ponto em que algumas pessoas começaram a demonstrar comportamentos bizarros para capturar seus queridos Pokémons (como andar ao ar livre).

rsz_pokemon-go-trailer

Um caso inusitado foi reportado pelo Orlando Sentinel nesse sábado, quando um homem de 37 anos atirou em um carro com dois jovens que haviam estacionado pela sua vizinhança à 1:30 da madrugada de sábado, pensando que eram assaltantes planejando uma invasão. De acordo com o relato do responsável pelos disparos, depois de ter sido acordado por um barulho alto, o homem notou um carro branco estranho estacionado em frente a sua casa.

Quando saiu para investigar portando sua arma de mão, ele ouviu um dos jovens dentro do carro perguntado para o outro, “Conseguiu pegar algo?”, o que o fez pensar que eles estavam tentando invadir e roubar sua residência. Ele então apontou a arma para o carro e ordenou que os dois jovens não se movessem. Mas, em vez de obedecerem à ordem, os dois jogadores aceleraram o carro para fugir e o dono da casa começou a atirar em direção ao automóvel.

Felizmente, ninguém saiu ferido e a busca dos dois jovens treinadores Pokémon por um Taurus e um Marowak não terminou em tragédia. O caso ainda está sob investigação para apurar os acontecimentos.

Fonte: Orlando Sentinel

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On