The Division vai para os cinemas

A batalha para salvar Manhattan será produzida para as telonas. The Division vai virar filme segundo anúncio realizado pela Ubisoft hoje. A obra, que será desenvolvido pela Ubisoft Motion Pictures, contará com as presenças de Jessica Chastain (Interstellar, Zero Dark Thirty) e Jake Gyllenhaal (End of Watch, Nightcrawler).

the division cast

Além de estrelar no filme, tanto Chastain como Gyllenhaal farão uma parte do processo de desenvolvimento através de suas empresas de produção, Freckle Films e Nine Stories, respectivamente. As ruas atingidas pela pandemia de The Division são preenchidas com inúmeras histórias de amor, perda, traição e heroísmo, mas vamos ter que esperar para descobrir que avenidas o filme vai explorar.

Ubisoft_Motion_Pictures_logoThe Division é o mais recente IP da Ubisoft a fazer parte da Ubisoft Motion Pictures, que já conta com Splinter Cell, Ghost Recon, Watch Dogs Rabbids em sua line-up de filmes em produção. E não vamos esquecer, é claro, de Assassin’s Creed com Michael Fassbender, que será lançado em 21 de dezembro.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On