Final Fantasy XV adiado para o final do ano

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

De acordo com a Gamnesia, a Square Enix tem uma péssima notícia para os fãs que tanto esperaram por Final Fantasy 15: o jogo será adiado para novembro.

A veracidade viria de uma fonte dentro da famosa loja de venda de games, Gamestop, onde a Square Enix teria enviado adesivos de revenda para as caixas do jogo com a nova data. Anteriormente previsto para 30 de setembro, a nova data atrasaria o título para 29 de novembro.

final-fantasy-xv-atrasado

Websites como o Polygon teriam entrado em contato com a empresa responsável pelo game, inclusive. Mas, até o momento da publicação desta matéria, nenhum resposta foi dada. Enquanto isso, a data oficial em diversos sites americanos – o que inclui a própria Gamestop – ainda mantêm a data dia 30 do mês que vem.

Para criar o hype perfeito para o lançamento do jogo, a Square já lançou duas demos, fez um baita evento no início do ano para anunciar as novidades e data de lançamento e ainda trouxe diversas outras notícias inéditas durante a E3 deste ano. Resta agora torcer para que isso não seja realmente confirmado. Estaremos de olho e atualizaremos essa mesma notícia caso algo seja confirmado (e, se for, como lidar com mais dois meses de espera…).

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.