DLC da Estrela da Morte finalmente traz batalhas espaciais para Battlefront

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Dice e a EA liberaram o gameplay trailer do novo DLC, The Death Star, que, sem dúvidas, é um dos símbolos mais icônicos da franquia produzida por George Lucas. E, para melhorar, finalmente teremos batalhas espaciais em Battlefront – aguardadas por muitos fãs antes do lançamento do jogo, e acabaram virando um verdadeiro balde de água fria com a presença apenas do modo Fighter Squadron.

O DLC segue com um modo dividido em três fases: Batalha espacial com naves X-Wings e A-Wings enfrentando TIE Fighters e TIE Interceptors, combate a pé dentro da Estrela da Morte e novamente para as naves (reproduzindo épica cena da explosão da Estrela da Morte em Star Wars: a New Hope, de 1977).

Além disso, o novo pacote de expansão conta com a presença de dois novos heróis: o bom e velho companheiro Chewbacca e o caçador de recompensas Bossk. O gameplay trailer acima também indica que Luke Skywalker e Darth Vader serão personagens jogáveis neste DLC, que trará também cinco novos mapas e novas armas.

Star Wars The Death Star DLC será lançado em 20 de setembro para jogadores com passe de temporada e dia 4 de outubro para os demais jogadores.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.