A “internet” criou um site teaser para Diablo 2 HD

Notícias PC

Pessoas nos proporcionam momentos ótimos ou ruins, isso é fato. Com a liberdade trazida pela internet, então, a galera sente-se livre para criar conceitos únicos, copiar frases feitas ou até revelar (ou inventar) segredos inacreditáveis. Foi a partir dessa alforria que achamos curioso existir um site teaser para um suposto Diablo II HD. [UPDATE: aparentemente, a Blizzard foi rápida pra tirar do ar, mas a versão em cache ainda pode ser acessada aqui.]

Diablo II HD site

A página contém apenas um contador (que não funciona em tempo real), a frase “Evil has survived” (“O Mal sobreviveu”) e a imagem icônica do Viajante Sombrio, arte da capa do game. Embora nossos sorrisos tenham emergido com algo tão simples, eles rapidamente foram contidos com a confirmação da Blizzard (desenvolvedora da franquia) de que nada tem a ver com a peripécia. “Não é nosso”, disse rapidamente.

Porém, é bom não desanimar. O contador regressivo finaliza justamente no início da Blizzcon deste ano e, mesmo a possibilidade do site ser uma pegadinha, anúncios importantes devem surgir para os jogos do Senhor do Medo. O perfil do game no Twitter já deu a deixa para isso e a corrida por um novo diretor para substituir Josh Mosqueira parece ter terminado finalmente. Além disso, já temos dois anos desde o lançamento da expansão Reaper of Souls para Diablo 3, então está mais do que na hora de vermos grandes novidades sim.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=is6YUEdc8X8″]

Dessa forma, é bom o fã da série (e, claro, dos outros títulos da empresa) ficar atento entre os dias 4 e 5 de novembro, durante a Blizzcon 2016. Coisas lindas podem surgir de lá. Agora, se quiser garantir um pouco da experiência de Diablo II, você pode também apoiar o desenvolvedor Egod pelo Patreon. Ele está consruindo um projeto bem bacana chamado The Curse of Tristram, onde o game e sua expansão Lords of Destruction estão sendo recriados como mod para Starcraft II. Acho que isso é o mais perto que chegaremos de um Diablo II HD.

Fonte: PC Gamer

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.