Star Wars: The Old Republic recebe nova expansão em dezembro

Notícias PC

Enquanto os fãs de World of Warcraft curtem o Legion (o qual receberá muito em breve uma análise por aqui), o lado MMO da Força aguarda também um novo conteúdo. Uma nova expansão para Star Wars: The Old Republic, intitulada Knights of the Eternal Throne (já abreviado para KotET) e revelada ainda em julho, está a caminho e será lançada no dia 2 de dezembro.

Como o nome sugere, o DLC é uma sequência direta aos acontecimentos do conteúdo anterior, o Knights of the Fallen Empire (KotFE). Do mesmo modo, KotET deverá ter um formato episódico, com nove capítulos já definidos e o objetivo de expandir ainda mais a história prévia, bem apreciada pelos jogadores. O trailer de divulgação (abaixo), inclusive, esmiuça bastante a relação de Senya e Vaylin, mãe e filha, apenas pincelada em KotFE.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=LbpDxrew4A0″]

Dessa vez, a guerra familiar trará consequências ainda maiores à galáxia e, obviamente, você (novamente no papel do Outlander) assumirá o comando e definirá o destino dela. Com a ajuda de um novo sistema chamado de Galactic Command (“Comando Galáctico”), o jogador poderá juntar-se a outros três amigos para resistir a confrontos nomeados Uprisings (“Levantes”) e obter recompensas únicas. O limite de nível (level cap) também será aumentado de 65 para 70, para acompanhar seus feitos heróicos pelo universo.

Knights of the Eternal Throne será gratuito para todos os assinantes recorrentes do game, com direito a recompensas: quem tornar-se premium até 25 de outubro recebe a companion Shae Vizla, enquanto até 27 de novembro ganha a montaria Rapid Recon Walker. Ambos os casos terão direito a acesso antecipado do conteúdo três dias antes do lançamento. Jogadores premium ainda terão direito a fazer um personagem de “nível alto” (provavelmente, 65).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.